Promoção de imóveis

Nunca antes se havia visto uma redução tão acentuada na venda de imóveis no Brasil. A queda foi de mais de 27% em volume de negócios e que vem aumentando sem perspectiva de melhora para os próximos anos. Este cenário vem forçando as construtoras a brecarem seus lançamentos e fazerem, uma promoção de imóveis remanescentes para que o mercado possa reagir a essa crise.

As imobiliárias oferecem imóveis, residenciais e comerciais, com descontos que chegam a até 50%. Os estoques estão ainda muito altos e para quem deseja comprar, esta é uma grande oportunidade. Os imóveis com 100 a 600 metros quadrados dependendo de sua localização estão valendo a pena.

imobiliarias em curitiba pr

Nossa crise do setor imobiliário pode ser atribuída à bolha imobiliária dos Estados Unidos. Ela refletiu aqui de forma mais leve, mas mesmo assim, fez estragos.

Alguns especialistas no setor acreditam que esses descontos devem aquecer o mercado. Isso fazer com que as contas das construtoras voltem ao normal. O próprio mercado acabará se ajustando. Os preços dos imóveis voltarão a um patamar mais realista e forçará a economia brasileira a se adequar futuramente.