Marketing pessoal para corretores imobiliários

Marketing pessoal é um processo social e gerencial de otimização pelo qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e desejam por meio da criação e troca de produtos e valores. É criar um valor sentimental, não monetário que estabelecerá relação entre pessoas e marcas. Grandes marcas despertam sentimentos de amor, admiração ou raiva nas pessoas, um sentimento que ultrapassa o limite do racional.

Como corretores de imóveis oferecem um serviço, isso também pode ser considerado uma marca, seja individual ou ligada à outra, como uma imobiliária. O marketing deve estar presente no seu dia a dia, já que você é essa marca.

No marketing pessoal, você deve se imaginar com qualquer outra marca, de sapato, de refrigerante, de carro, qualquer uma. Tudo começa pela marca, a imagem visual, seja com símbolo, logotipo ou os dois, ela vai representar quem você é e o que você oferece. Ela é a imagem do seu serviço, por isso, é importante investir no desenvolvimento de uma marca que seja adequada ao seu tipo de produto. Contrate um profissional, forneça informações importantes para que ele consiga transpor para a marca o valor do produto que você negocia, sua imagem pessoal e profissional.

Com a marca pronta é hora de investir na parte vital do marketing pessoal para corretores que é a Comunicação. Comunicar-se vai muito além de conversar e responder dúvidas dos clientes. Ela passa por técnicas de vendas, roteiros, conteúdos e postagens em meios de comunicação.

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Procure se aprofundar mais a respeito desse assunto e monte um bom programa de marketing para que você possa ter uma carreira de muito sucesso.