Economizando dentro do seu imóvel

Esse ano é o ano de economizar, já que o país está em crise, tudo está caro, e os preços só aumentam. Mas antes de economizar nas compras, no lazer… É importante começar a economizar dentro de casa, até porque a energia foi a que mais aumentou, e diminuindo ela vai ajudar muito.

As Imobiliárias de Curitiba, estão atentas nisso, e é por isso que resolveram ajudar os seus clientes dando algumas dicas, como dizem os melhores corretores de Curitiba.

Muitas pessoas têm o hábito de dormir com a televisão ligada, e isso gasta muita energia. Mas não precisa perder esse hábito, basta colocar no timer da sua TV, o tempo que você demora pra dormir, para assim ela desligar no meio da noite e parar de consumir energia.

O ar condicionado é um problema, é o que mais consome energia, por isso na hora de escolher um para comprar, escolha o que não tiver nem muitos e nem poucos BTUs, pois quanto mais tiver, mais energia ele vai consumir.

Na hora de comprar eletrodomésticos, é importante também comprar somente aqueles que tiverem o selo da Procel.

Além dessas dicas, o que der para mudar em sua rotina para gastar menos energia mude, pois economizar sempre traz um resultado positivo.