Dicas para não ter enjoo em alto mar

Os enjoos em alto mar são bastante comuns e podem acabar com o que seria um bom passeio ou uma boa pescaria. Através desse artigo, tentaremos listar algumas dicas que poderão ajudar. Alguns hábitos no dia anterior podem amenizar os enjoos e até evitá-los.

É importante que você não coma exageradamente no dia anterior, principalmente à noite. A ingestão de alimentos leves, menos gordurosos e com baixo índice de carboidrato são indicados. Procure dormir mais cedo e tomar muito líquido. Mesmo que não consiga dormir, é importante estar deitado e procurar relaxar.

Outra dica interessante é usar alguma medicação contra enjoo antes de dormir. Mas lembre-se não consumir bebidas alcoólicas. bank machines  Não esqueça dos equipamentos de segurança de seu barco aluminio.

Como os passeios e pescarias em barcos são sempre planejados com antecedência, é possível que essas dicas sejam cumpridas para evitar que o programa seja frustrante.

Alguns pescadores, dizem que roer um pedaço de gengibre ajuda a evitar o enjoo. Mas com o tempo, esses mal-estares estarão controlados e os passeios e pescarias serão cada vez mais prazerosos.